Subscribe Now
Trending News

Turismo ao Ar Livre

Ar Livre

Observatório Uruguai 

Observatório Uruguai Linha Presidente Becker Horário de funcionamento: aberto desde as 5:30 da manhã para quem já quiser ver o nascer do sol, sem horário para fechar a noite, e está aberto todos os dias da semana Contato principal via Instagram ou também através do…

Ar Livre

Trilha das Pedras – Ecolazer Eyerkaufer 

Trilha preparada com muito carinho. O Nível de dificuldade é médio. Deve-se usar calçado fechado, levar consigo lanches leves e água.  Horário de atendimento:Trilha preparada para ser percorrida a pé em meio a mata nativa. Informações com Janete pelo 49 98431-6773 Contatos: Janete : 49…

Ar Livre

Mirante do Rio Peperi-Guaçu 

Mirante lindo, fácil de chegar, com vista para as curvas do Rio Peperi-Guaçu e a Reserva Natural de San Pedro, Província de Misiones da República Argentina. Está localizado na divisa entre Brasil e Argentina em uma comunidade tradicional do interior do Município de Itapiranga –> a Linha…

Ar Livre

Praça Nereu Ramos 

Praça arborizada, local pra descanso, quadra esportiva e brinquedos infantis. Horário de atendimento:Aberto diariamente Contatos: turismo@itapiranga.sc.gov.br telefone : (49) 3678 7757 telefone : (49) 3678 7700  

Ar Livre

Praça dos Pioneiros 

Localizada na entrada da cidade, a Praça dos Pioneiros de Itapiranga conta com infraestrutura de bancos, mesas, banheiros públicos e quadra de areia. A praça é arborizada com espécies nativas e palco para inúmeros eventos e comemoração do município, bem como manifestações culturais e de…

Ar Livre

Área de Lazer – Barra do Macaco 

Área de Lazer Barra Macaco na Linha Laranjeira – Itapiranga. Localizada ás margens do Rio Uruguai na foz do Rio Macaco Branco. O Município de Itapiranga disponibiliza uma ampla área de lazer com infraestrutura para piquenique ou para passar o dia. Entrada gratuita. • Características…

Ar Livre

Mirante do Rio Uruguai – Linha Laranjeira 

Informações adicionais:  Neste lugar maravilhoso, localizado no interior de Itapiranga, é possível ver a grandeza do majestoso Rio Uruguai a seus pés, tanto durante o dia quanto em noites enluaradas. No local existe um estacionamento para veículos de pequeno a médio porte. O local foi…

Ar Livre

Praça do Imigrante 

A Praça do Imigrante está localizada ao lado do CAT – Centro de Atendimento ao Turista e Terminal Rodoviário de Itapiranga. Nesta Praça, também conhecida como “Praça da Figueira” uma frondosa Figueira – filha da Figueira de Florianópolis. Ao lado dessa Figueira está o Monumento…

Ar Livre

Mirante Bela Vista 

Vista do mirante, a cidade de itapiranga banhada pelo O Rio Uruguai proporciona um espetáculo gratuito todos os dias. Construído em alvenaria, no ano de 2006 pelo Município de Itapiranga, o mirante no bairro Jardim Bela Vista é acessível e está aberto para visitação 24 horas por dia. O…

Ar Livre

Praça das Bandeiras e Prefeitura de Itapiranga 

Praça Localizada no centro da cidade, em frente a Prefeitura de Itapiranga. Além do parque infantil, a sombra de inúmeras arvores exóticas e nativas embelezam o local. Contatos: turismo@itapiranga.sc.gov.br telefone : (49) 3678 7700 REDES SOCIAIS