Subscribe Now
Trending News

Onde ficar

Hospedagem

Pousada Europa 

A Pousada Europa é seu local para descanso e lazer em ambiente familiar com um charme especial.   Com três opções de pernoite, os quartos foram pensados para seu bem estar. Venha conhecer! Horário de atendimento:Atendimento familiar e e personalizado. Agende sua estadia pelo telefone: (49)…

Hospedagem

Sítio Vivenda Verde 

Quem somos nós? Somos uma empresa familiar, localizada em Linha Dourado, interior do município de Itapiranga, no extremo oeste catarinense. O Sítio Vivenda Verde é uma área de recreação e entretenimento com atividades de turismo rural e opção de pousada. Conta ainda com um centro…

Hospedagem

Recanto Goergen 

Um recanto inteiro para você! O foco do Recanto Goergen são as pousadas/cabanas que possibilitam um contato total com a natureza. São espaços diferenciados com vistas incríveis e que foram preparados com muito carinho para seu descanso e lazer. O objetivo do Recanto está em…

Hospedagem

Stoffel Turismo Rural 

Stoffel Turismo Rural está localizado em Linha Santa Isabel no interior de Itapiranga/SC, à apenas 3km da BR 163. O empreendimento conta com uma estrutura rústica e aconchegante, atendimento acolhedor e familiar, com espaço junto a natureza para que os visitantes desfrutem da beleza natural…

Hospedagem

Hotel Mauá 

Com uma localização privilegiada no centro de Itapiranga, o Hotel Mauá caracteriza-se pelo atendimento familiar, personalizado, conforto e comodidade de suas instalações.  As unidades do hotel estão equipadas com TV de tela plana via satélite. Os quartos do Hotel Mauá dispõem de banheiro privativo com…

Hospedagem

Hotel União 

Estabelecido no centro de Itapiranga, o Hotel União oferece aos seus clientes conforto e comodidade com um preço competitivo, instalações modernas, atendimento personalizado e um café da manhã especial. É a hospedagem ideal para quem viaja a negócios ou está em uma viagem de passeio…

Categorias